Associação Criagente marcou presença no 8º Encontro de Práticas para a Inclusão Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 15 Janeiro 2019 15:01

logocriagenteA Associação Criagente, localizada em Monte Abraão, marcou presença no 8º Encontro de Práticas para a Inclusão, a convite da Câmara Municipal de Sintra. Esta iniciativa foi centrada no acompanhamento e apoio às dinâmicas da educação nas escolas do concelho, na qual se partilharam práticas e debateram-se estratégias entre as escolas do município, famílias e comunidade educativa.

A Associação Criagente dinamizou uma oficina denominada de “A Importância da Educação Não Formal - Partilha de Práticas”, dando o seu contributo prático e proporcionando um momento de aprendizagem. Este convite demonstrou o reconhecimento e valorização do trabalho efetuado em prol da comunidade.

Este encontro contou com a presença do Secretário de Estado da Educação.

criagente1 criagente2

- Feira do Porta-Bagagem

Terça, 15 Janeiro 2019 15:01

Este encontro contou com a presença do Secretário de Estado da Educação.

criagente1 criagente2