Basquetebol - Final 4 Distrital de Lisboa joga-se em Monte Abraão Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 14 Janeiro 2019 15:01

final4destaqueA Final 4 sub 18 e sub 19 Distrital de Lisboa, em basquetebol, vai decorrer durante os dias 17, 18, 19 e 20 de janeiro, no Complexo Desportivo João Carlos Cifuentes, em Monte Abraão.

Durante estes dias, Monte Abraão receberá as melhores oito equipas no maior escalão do basquetebol de formação, com a presença de mais de 150 atletas, treinadores e staff técnico, provenientes de várias regiões do distrito de Lisboa.

Este evento é organizado pelo Clube Basket de Queluz e tem o apoio da Associação de Basquetebol de Lisboa, da Câmara Municipal de Sintra e das autarquias da cidade de Queluz (Massamá e Monte Abraão / Queluz e Belas).

Venha assistir à festa do basquetebol!

finalfour

- Feira do Porta-Bagagem

Segunda, 14 Janeiro 2019 15:01

Venha assistir à festa do basquetebol!

finalfour

spankbang