VIU A 21ª SESSÃO EM DIRETO? Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 09 Janeiro 2019 16:01

sessoesemdiretcapaoDia 9 de janeiro, decorreu a 21ª sessão em direto no Facebook, abordando temas gerais da Freguesia. Pedro Oliveira Brás respondeu a diversas perguntas que nos chegaram após a 20ª sessão, assim como, a outras efetuadas durante o direto.

Se não teve oportunidade de assistir em direto, aceda AQUI. Caso queira participar, poderá enviar a sua questão por email (direto@uf-massamamabraao.pt).

Participe na sua Freguesia, ajude-nos a fazer de Massamá e Monte Abraão, uma Freguesia melhor!

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.

- Feira do Porta-Bagagem
- Arraial Popular
- Arraial e Marchas Populares
- Arraial Popular

VIU A 21ª SESSÃO EM DIRETO? Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 09 Janeiro 2019 16:01

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.