Recolha de Monos - Mais de 6 toneladas de resíduos recolhidos! Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 08 Janeiro 2019 15:01

rmonosNo final de 2018, a autarquia de Sintra, as Juntas de Freguesia do concelho e os SMAS firmaram um acordo interadministrativo para que, em complementaridade, possam promover a limpeza pública na área da higiene urbana e recolha de resíduos. Nesse sentido, as autarquias locais passaram a efetuar a limpeza do espaço público circundante dos equipamentos de deposição de resíduos, assim como, a limpeza do espaço público onde forem efetuados despejos ilícitos de resíduos, transportando todo este lixo para o respetivo local de deposição.

Com início a 26 de dezembro, os nossos colaboradores começaram a recolher os “monos” e, até dia 4 de janeiro, foram recolhidas mais de 6 toneladas de resíduos!

No entanto, todo este esforço apenas terá sucesso caso os cidadãos sejam parte ativa na resolução da deposição de lixo volumoso no espaço público bastando, para isso, ligar gratuitamente para o nº 800 210 020 para que seja recolhido o lixo volumoso, evitando que este seja abandonado na via pública.

Contamos consigo para, juntos, termos uma Freguesia mais limpa!

- Feira do Porta-Bagagem

Terça, 08 Janeiro 2019 15:01

Contamos consigo para, juntos, termos uma Freguesia mais limpa!