Janeiras 2019 - Tradição secular aqueceu o início da semana Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 08 Janeiro 2019 10:01

janeiras destaqueO início da semana começou de uma forma mais calorosa, com o cantar das Janeiras nas instalações da autarquia de Massamá e Monte Abraão. Diversos grupos da Freguesia proporcionaram agradáveis momentos, através desta tradição secular, aquecendo com as suas vozes e instrumentos, todos os que se encontravam ali presentes.

O nosso obrigado ao Grupo Coral Encontro, aos Cavaquinhos do Monte, ao Grupo Coral da ARPIMA e ao Grupo de Educação Musical da Escola EB 2, 3 D. Pedro IV.

Veja as fotografias AQUI.

- Feira do Porta-Bagagem

Terça, 08 Janeiro 2019 10:01

Veja as fotografias AQUI.