VIU A 20ª SESSÃO EM DIRETO? Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 27 Dezembro 2018 16:12

sessoesemdiretcapaoA sessão em direto no Facebook decorreu, excecionalmente, quinta-feira, pelas 11h. Terminamos o ano de 2018, chegando às 20 edições! Obrigado por estar desse lado.

Se não teve oportunidade de assistir em direto, aceda AQUI. Caso queira participar, poderá enviar a sua questão por email (direto@uf-massamamabraao.pt).

Participe na sua Freguesia, ajude-nos a fazer de Massamá e Monte Abraão, uma Freguesia melhor!

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.

- Feira do Porta-Bagagem
- Arraial Popular
- Arraial e Marchas Populares
- Arraial Popular

VIU A 20ª SESSÃO EM DIRETO? Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 27 Dezembro 2018 16:12

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.