20ª Sessão em direto no Facebook – 27 de dezembro Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 20 Dezembro 2018 12:12

sessoesemdiretcapaoEstamos a chegar ao final do ano e as sessões em direto atingem a sua 20ª edição! Não perca a sessão marcada, excecionalmente, para quinta-feira (27), pelas 11h.

Nesta sessão o Presidente, Pedro Oliveira Brás, irá também responder às questões que alguns cidadãos nos fizeram chegar, já após o último direto.

Relembramos que caso não possa assistir ao direto, poderá visualizar a sessão posteriormente e enviar a sua questão por email, através do endereço direto@uf-massamamabraao.pt.

Participe na sua Freguesia, ajude-nos a fazer de Massamá e Monte Abraão, uma Freguesia melhor!

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.

- Feira do Porta-Bagagem
- Arraial Popular
- Arraial e Marchas Populares
- Arraial Popular

Quinta, 20 Dezembro 2018 12:12

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.