Informação - Concurso Público para a aquisição de serviços aquisição de serviços de comunicações fixas e móveis de voz e dados para a União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão. Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 06 Dezembro 2018 15:12

CONCURSO PUBLICOA União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão abriu um concurso público para a aquisição de serviços aquisição de serviços de comunicações fixas e móveis de voz e dados para a União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão.

Os interessados deverão apresentar as suas propostas até ao dia 17 de dezembro, às 23h59.

Saiba aqui o procedimento concursal.

- Feira do Porta-Bagagem
- Arraial Popular
- Arraial e Marchas Populares
- Arraial Popular

Quinta, 06 Dezembro 2018 15:12

Saiba aqui o procedimento concursal.