Informação - Concurso Público para a aquisição de serviços para a gestão semanal da feira de Monte Abraão Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 13 Dezembro 2018 12:12

CONCURSO PUBLICOA União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão abriu um concurso público para a aquisição de serviços para a gestão da feira semanal de Monte Abraão.

Os interessados deverão apresentar as suas propostas até ao dia 19 de novembro, às 23h59.

Saiba aqui o procedimento concursal.

- Feira do Porta-Bagagem
- Arraial Popular
- Arraial e Marchas Populares
- Arraial Popular

Quinta, 13 Dezembro 2018 12:12

Saiba aqui o procedimento concursal.