VIU A 19ª SESSÃO EM DIRETO? Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 13 Dezembro 2018 12:12

sessoesemdiretcapaoDia 12 de dezembro, decorreu a 19ª sessão em direto no Facebook, cujo tema principal foi o Natal. Pedro Oliveira Brás respondeu a diversas perguntas que nos chegaram após a 18ª sessão, assim como, a outras efetuadas durante o direto.

Se não teve oportunidade de assistir em direto, aceda AQUI. Caso queira participar, poderá enviar a sua questão por email (direto@uf-massamamabraao.pt).

Participe na sua Freguesia, ajude-nos a fazer de Massamá e Monte Abraão, uma Freguesia melhor!

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.

- Feira do Porta-Bagagem
- Arraial Popular
- Arraial e Marchas Populares
- Arraial Popular

VIU A 19ª SESSÃO EM DIRETO? Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 13 Dezembro 2018 12:12

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.