VIU A 18ª SESSÃO EM DIRETO? Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 28 Novembro 2018 17:11

sessoesemdiretcapaoDia 28 de novembro, decorreu a 18ª sessão em direto no Facebook, abordando temas gerais da Freguesia. Pedro Oliveira Brás respondeu a diversas perguntas que nos chegaram após a 17ª sessão, assim como, a outras efetuadas durante o direto.

Se não teve oportunidade de assistir em direto, aceda AQUI. Caso queira participar, poderá enviar a sua questão por email (direto@uf-massamamabraao.pt).

Participe na sua Freguesia, ajude-nos a fazer de Massamá e Monte Abraão, uma Freguesia melhor!

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.

VIU A 18ª SESSÃO EM DIRETO? Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 28 Novembro 2018 17:11

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.