10ª campanha de recolha de alimentos - Mercearia Solidária Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 14 Novembro 2018 10:11

Recolha-Alimentos 18novsite destaqueNo próximo dia 17 de novembro, entre as 10h e as 18h, a União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão promove uma campanha de recolha de alimentos para reforçar a “Mercearia Solidária”. Esta mercearia é um dos projetos no âmbito da resposta social da autarquia e apoia, ao longo do ano, centenas de famílias com dificuldades económicas.

Uma das formas encontradas, mais eficaz, para poder fazer crescer esta mercearia é a recolha de alimentos em estabelecimentos comerciais, pretendendo-se deste modo sensibilizar e envolver a comunidade, numa ótica de partilha e responsabilidade social.

Esta campanha de recolha de alimentos decorrerá nos seguintes estabelecimentos:

| Minipreço

- Monte Abraão – Av. Luís de Camões;

- Massamá – Rua Direita de Massamá.

| Pingo Doce

- Monte Abraão – Av. General Humberto Delgado;

- Massamá - Av. 25 de Abril e Rua dos Jasmins.

A “Mercearia Solidária” é um projeto de combate ao desperdício alimentar, que surge enquanto resposta de carácter urgente para a população residente na Freguesia. A autarquia tem reunido sinergias com a comunidade local, contanto atualmente com a colaboração de entidades parceiras que participam, via doação de produtos alimentares.

Contamos consigo!

recolhaalimentos 17nov-01

- Feira do Porta-Bagagem
- Arraial Popular
- Arraial e Marchas Populares
- Arraial Popular

Quarta, 14 Novembro 2018 10:11

Esta campanha de recolha de alimentos decorrerá nos seguintes estabelecimentos:

| Minipreço

- Monte Abraão – Av. Luís de Camões;

- Massamá – Rua Direita de Massamá.

| Pingo Doce

- Monte Abraão – Av. General Humberto Delgado;

- Massamá - Av. 25 de Abril e Rua dos Jasmins.

Contamos consigo!

recolhaalimentos 17nov-01