ASSEMBLEIA DE FREGUESIA - SESSÃO EXTRAORDINÁRIA - 12/11 Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 09 Novembro 2018 09:11

assembleia freguesia iconA Sessão Extraordinária da Assembleia de Freguesia de Massamá e Monte Abraão realiza-se no dia 12 de novembro (segunda-feira), pelas 21h, nas instalações da Universidade Sénior de Massamá e Monte Abraão, sitas na Av. 25 de Abril, em Massamá.

Saiba a ordem do dia em baixo:

pdf icon  Edital 7/2018 - Sessão Extraordinária da Assembleia de Freguesia - 12/11

Contamos com a sua presença!

Sexta, 09 Novembro 2018 09:11

Saiba a ordem do dia em baixo:

Contamos com a sua presença!