VIU A 16ª SESSÃO EM DIRETO? Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 31 Outubro 2018 16:10

sessoesemdiretcapaoDia 31 de outubro, decorreu a 16ª sessão em direto no Facebook. Esta sessão teve tema livre. Pedro Oliveira Brás respondeu a diversas perguntas que nos chegaram após a 15ª sessão, assim como, a outras efetuadas durante o direto.

O Presidente da autarquia abordou diversas situações relacionadas com o Espaço Público, a mobilidade, o lixo da Feira Semanal, sugestões para o Orçamento da Freguesia, entre outros.

Se não teve oportunidade de assistir em direto, aceda AQUI. Caso queira participar, poderá enviar a sua questão por email (direto@uf-massamamabraao.pt).

Participe na sua Freguesia, ajude-nos a fazer de Massamá e Monte Abraão, uma Freguesia melhor!

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.

VIU A 16ª SESSÃO EM DIRETO? Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 31 Outubro 2018 16:10

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.