Seniores da Freguesia participaram em almoço-convívio Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 31 Outubro 2018 12:10

almocoseniorComo já tem sido habitual, a autarquia de Massamá e Monte Abraão promoveu um almoço-convívio para os seniores da Freguesia. Este almoço decorreu no passado dia 26 de outubro, no Parque 25 de Abril, em Monte Abraão e foi inserido nas celebrações do Mês do Idoso.

Os mais de 200 seniores presentes puderam desfrutar de um almoço repleto de convívio e animação, tendo ainda assistido a atuações musicais por parte do Grupo de Ukeleles da Universidade Sénior de Massamá e Monte Abraão, do Grupo “Os Alegres” e do Grupo de Cavaquinhos da Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos de Monte Abraão.

Para além do almoço e dos momentos musicais, esteve também presente uma bancada onde foi possível fazer diversos rastreios.

Este evento foi destinado aos moradores com 55, ou mais, anos de idade e teve como objetivo, fomentar o espírito de união e proporcionar momentos de agradável convívio entre os seniores da Freguesia.

Veja as fotografias AQUI.

Quarta, 31 Outubro 2018 12:10

Veja as fotografias AQUI.