Dia dos fiéis defuntos - Autocarro disponível Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 29 Outubro 2018 14:10

finados 2A União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão disponibiliza o seu autocarro de forma a realizar o transporte de todas as pessoas que queiram deslocar-se ao cemitério no dia 1 de novembro. Mais se informa que as missas decorrem no Cemitério de Queluz pelas 15h.

Consulte os horários das partidas do autocarro abaixo:

Monte Abraão

mabraao

Massamá

massama

Segunda, 29 Outubro 2018 14:10

Consulte os horários das partidas do autocarro abaixo:

Monte Abraão

mabraao