16ª Sessão em direto no Facebook – 31 de outubro Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 25 Outubro 2018 13:10

sessoesemdiretcapaoDecorreu no passado dia 17 de outubro, a 15ª sessão em direto no Facebook, tendo tido como principal tema a parceria entre a autarquia e o Centro de Arbitragem da Univ. Autónoma de Lisboa. A 16ª sessão está agendada para a próxima quarta-feira, dia 31 de outubro, às 16h, e terá tema livre.

Nesta sessão o Presidente, Pedro Oliveira Brás, irá também responder às questões que alguns cidadãos nos fizeram chegar, já após o último direto.

Relembramos que caso não possa assistir ao direto, poderá visualizar a sessão posteriormente e enviar a sua questão por email, através do endereço direto@uf-massamamabraao.pt.

Participe na sua Freguesia, ajude-nos a fazer de Massamá e Monte Abraão, uma Freguesia melhor!

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.

Quinta, 25 Outubro 2018 13:10

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.