AVISO - MUDANÇA DA HORA – INÍCIO DA HORA DE INVERNO 28/10 Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 25 Outubro 2018 13:10

mudançadahoraNa próxima madrugada de sábado, dia 27, para domingo, dia 28, entra em vigor o horário de inverno. Assim, pelas 2h do dia 28, deverá atrasar o relógio uma hora.

Este será o dia mais longo do ano. O início da hora de inverno acontece todos os anos, no último domingo do mês de outubro. (Nos Açores a alteração deverá ser feita à 1h da manhã.)

Com a entrada do horário de inverno, os Parques Urbanos da Freguesia de Massamá e Monte Abraão passarão a estar abertos de 2ª a domingo, entre as 9h30 e as 18h00.

Quinta, 25 Outubro 2018 13:10