Freguesia de Massamá e Monte Abraão disponibiliza autocarro para a Corrida Sempre Mulher Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 18 Outubro 2018 14:10

cartaz cm com logo destaqueNo próximo dia 28 de outubro, vai realizar-se a Corrida Sempre Mulher, no Parque das Nações, em Lisboa. Esta iniciativa é uma corrida solidária cujas receitas das inscrições, irão reverter para a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama.

Este evento tem a vertente de corrida ou caminhada, com a distância de 5kms, e terá a presença do cantor Tony Carreira, que apadrinha a iniciativa.

A autarquia de Massamá e Monte Abraão disponibiliza um autocarro para assegurar o transporte gratuito da Freguesia até ao Parque das Nações e respetivo retorno.

Os interessados deverão fazer a inscrição para o autocarro, através do email irenelopes.gtic@uf-massamamabraao.pt

O horário de partida está marcado para as 7h no Adro da Igreja de Nossa Senhora da Fé em Monte Abraão e às 7h15m na Avenida 25 de Abril, em Massamá, em frente às instalações da Universidade Sénior. O horário de regresso está marcado para as 13h.

Nota: as inscrições para a corrida, assim como o levantamento do dorsal, serão da responsabilidade de cada participante.

Saiba mais informações sobre a Corrida Sempre Mulher AQUI

cartaz cm com logo