VIU A 15ª SESSÃO EM DIRETO? Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 18 Outubro 2018 11:10

sessoesemdiretcapaoDia 17 de outubro, decorreu a 15ª sessão em direto no Facebook. O tema principal foi a parceria entre a autarquia e o Centro de Arbitragem da Univ. Autónoma de Lisboa. Pedro Oliveira Brás respondeu a diversas perguntas que nos chegaram após a 14ª sessão, assim como a outras efetuadas durante o direto.

O Presidente da autarquia abordou diversas situações relacionadas com o Espaço Público, os lixos, as estradas, o Mês do Idoso, entre outros.

Se não teve oportunidade de assistir em direto, aceda AQUI. Caso queira participar, poderá enviar a sua questão por email (direto@uf-massamamabraao.pt).

Participe na sua Freguesia, ajude-nos a fazer de Massamá e Monte Abraão, uma Freguesia melhor!

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.

VIU A 15ª SESSÃO EM DIRETO? Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 18 Outubro 2018 11:10

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.