Monte Abraão viajou até à época medieval Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 18 Outubro 2018 09:10

feiramedievaldestaqueFoi nos dias 12, 13, 14 de outubro que Monte Abraão viajou até à época medieval, com a presença de milhares de pessoas que quiseram participar nesta viagem. Nesta quarta edição da Feira Medieval não faltaram personagens trajadas a rigor, música da época, danças vindas do Oriente, serpentes das Arábias ou o Grande Fakir.

Os visitantes, provenientes de vários locais, que estiveram presentes no recinto da área envolvente do Parque 25 de Abril e no adro da Igreja Nossa Sra. da Fé em Monte Abraão, puderam ainda comer e beber nas tavernas medievais e adquirir vários artigos como chás, doces conventuais, enchidos, licores regionais, artesanato, bijuteria, entre outros.

Obrigado a todos os presentes nesta viagem até à época medieval!

Veja as fotografias do evento AQUI.

Quinta, 18 Outubro 2018 09:10

Obrigado a todos os presentes nesta viagem até à época medieval!

Veja as fotografias do evento AQUI.