ASSEMBLEIA DE FREGUESIA - SESSÃO EXTRAORDINÁRIA - 16/10 Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 15 Outubro 2018 14:10

assembleia freguesia iconA Sessão Extraordinária da Assembleia de Freguesia de Massamá e Monte Abraão realiza-se no dia 16 de outubro (terça-feira), pelas 21h, nas instalações da JOMA - Juventude Operária de Monte Abraão, sitas na Rua Prof. Virgílio Machado 22-24, em Monte Abraão.

Saiba a ordem do dia em baixo:

pdf icon Edital 6/2018 - Sessão Extraordinária da Assembleia de Freguesia - 16/10

Contamos com a sua presença!

Segunda, 15 Outubro 2018 14:10

Saiba a ordem do dia em baixo:

Contamos com a sua presença!