VIU A 14ª SESSÃO EM DIRETO? Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 03 Outubro 2018 16:10

sessoesemdiretcapaoDia 3 de outubro, decorreu a 14ª sessão em direto no Facebook. O tema principal foi a dinamização recreativa, cultural e desportiva da Freguesia. Pedro Oliveira Brás, respondeu a diversas perguntas que nos chegaram após a 13ª sessão, assim como a outras efetuadas durante o direto.

O Presidente da autarquia abordou diversas situações como o investimento por parte da Câmara Municipal de Sintra para combater o lixo, a falta de uma atitude cívica por parte da população sobre este tema, as campanhas de sensibilização que estãoplaneadas para o futuro assim como as novas competências que a autarquia terá no inicio do novo ano 2019 sobre esta temática.

Se não teve oportunidade de assistir em direto, aceda AQUI. Caso queira participar, poderá enviar a sua questão por email (direto@uf-massamamabraao.pt).

Participe na sua Freguesia, ajude-nos a fazer de Massamá e Monte Abraão, uma Freguesia melhor!

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.

VIU A 14ª SESSÃO EM DIRETO? Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 03 Outubro 2018 16:10

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.