Freguesia de Massamá e Monte Abraão celebra o 108º aniversário da Implantação da República Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 03 Outubro 2018 09:10

5deoutubro-destaqueNo próximo dia 5 de outubro, celebra-se o 108º aniversário da Implantação da República Portuguesa e a Freguesia de Massamá e Monte Abraão terá várias iniciativas ao longo do dia.

O dia contará com diversas atividades como hastear da bandeira, atuações musicais, cerimónia de entrega de chaves das lojas solidárias a associações, cerimónia de entrega dos contratos das Hortas Solidárias, inauguração do Parque Recreativo e de Lazer do Bairro 1º de Maio, graffitis, almoço convívio e atividades culturais e desportivas.

Venha celebrar connosco!

Programa disponível na imagem abaixo.

cartaz5out-01

Quarta, 03 Outubro 2018 09:10

Venha celebrar connosco!

Programa disponível na imagem abaixo.

cartaz5out-01