Mês do Migrante – Exibição de filme no Parque Salgueiro Maia em Massamá Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 26 Setembro 2018 10:09

migrantedestaqueNo âmbito do Mês do Migrante, a Câmara Municipal de Sintra através da Sintra Social promove diversas atividades dedicadas ao Migrante. Das várias iniciativas a decorrer, a autarquia de Massamá e Monte Abraão vai receber a exibição do filme “Que mal fiz eu a Deus?” de Philippe de Chauveron – França 2014.

O filme vai ser exibido no próximo dia 28 de setembro, pelas 21h, no Anfiteatro do Parque Urbano Salgueiro Maia, em Massamá.

Mais informações através do número 219 238 513 e/ou do email grip.rp@cm-sintra.pt

Veja as outras atividades no cartaz abaixo.

Programa Mês setembro

Quarta, 26 Setembro 2018 10:09

Veja as outras atividades no cartaz abaixo.

Programa Mês setembro