Vencedores da V Edição do Orçamento Participativo Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 25 Setembro 2018 10:09

vencedoresrgb-01 - CópiaFoi no passado dia 24 de setembro, que foram anunciados os projetos vencedores da V Edição do Orçamento Participativo de 2018, no Centro Lúdico de Massamá.

A sessão contou com a presença dos membros do executivo da autarquia, alguns membros da assembleia de freguesia, responsáveis por instituições e associações, com os embaixadores do orçamento participativo, os proponentes da V edição e outros membros da nossa comunidade.

O apuramento final dos vencedores, resulta do término do período de votação, no passado dia 17 de setembro, em que se somou os votos online e presenciais, aos quais foram descontados os votos negativos e os votos nulos, resultando num total de 800 votantes representando 1600 votos, tendo sido apenas considerados nulos 12 votos. De relembrar que a V edição trouxe a novidade de cada cidadão votar com 2 votos, podendo os mesmos ser positivo-negativo, negativo-negativou ou positivo-positivo.

Os vencedores serão agora incorporados no plano de atividades e orçamento de 2019 da autarquia.

Consulte a lista de vencedores aqui.

Veja as fotografias da sessão de apresentação dos vencedores aqui.

Terça, 25 Setembro 2018 10:09

Consulte a lista de vencedores aqui.

Veja as fotografias da sessão de apresentação dos vencedores aqui.