Semana Europeia da Mobilidade Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 19 Setembro 2018 15:09

Mobilidade 2018 - CópiaDe 16 a 22 de setembro, realiza-se a Semana Europeia da Mobilidade por toda a Europa. Assim, as Uniões de Freguesias de Massamá e Monte Abraão, Casal de Cambra, Agualva e Mira Sintra, unem-se a esta causa no próximo dia 22 de setembro, Dia Europeu sem Carros, realizando um passeio de bicicleta e caminhada.

A comunidade pode juntar-se ao passeio que inicia às 9h30 na estação ferroviária de Agualva-Cacém, chega às 10h30 à estação ferroviária de Massamá-Barcarena e termina pelas 12h no Parque Salgueiro Maia em Massamá, contando com atividades de zumba e muita animação.

Combina e move-te!

Mobilidade 2018s