Obras de requalificação na EB1/JI1 de Massamá estão a avançar Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 11 Setembro 2018 11:09

obraseb1massama3No âmbito do plano de investimento municipal de requalificação de escolas, a Escola Básica 1/JI 1 de Massamá está a ser alvo de obras de requalificação, nomeadamente, novas coberturas, arranjos interiores e exteriores, requalificação da cozinha, pinturas em todo o edifício e a construção de uma nova zona de lazer/brincadeira.

Estas obras de requalificação estão inseridas no Plano de Investimentos nas Escolas de Sintra, apresentado em março, e que prevê até 2021 a intervenção em 98 escolas, abrangendo mais de 30 mil alunos.

A primeira fase do programa, no valor de oito milhões de euros, prevê 74 intervenções em 49 escolas, repartidas pela reabilitação de edifícios, requalificação energética do edificado, beneficiação de refeitórios e recuperação de logradouros escolares.

Para mais informações, veja AQUI.

obraseb1massama obraseb1massama1

obraseb1massama2 obraseb1massama3

Fotografias: CM Sintra

Terça, 11 Setembro 2018 11:09

Para mais informações, veja AQUI.

obraseb1massama obraseb1massama1

obraseb1massama2 obraseb1massama3