II Feira da Saúde e Bem-Estar – Sintra 2018 - 15 e 16/09 Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 10 Setembro 2018 14:09

Cartaz Feira Saude-destaqueNo próximo fim de semana de 15 e 16 de setembro vai realizar-se a II Feira da Saúde e Bem-Estar, em Sintra. A edição de 2018 decorrerá das 10h30 às 17h, no Largo Afonso Albuquerque, em Sintra.

Esta feira disponibilizará rastreios, “conversas com saúde” (palestras), Showcooking e atividades físicas e é organizada pela Câmara Municipal de Sintra juntamente com o Núcleo Rotary de Sintra e a União das Freguesias de Sintra.

Os visitantes vão ainda poder contar com diversas animações de rua, assim como, mostra e venda de artesanato.

Veja o programa abaixo.

II Feira da Saúde Programação-001