VIU A 12ª SESSÃO EM DIRETO NO FACEBOOK? Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 06 Setembro 2018 11:09

sessoesemdiretcapaoDia 5 de setembro, decorreu a 12ª sessão em direto no Facebook. O tema principal foi o V Orçamento Participativo e a sua fase final da votação. Pedro Oliveira Brás respondeu a diversas perguntas que nos chegaram após a 11ª sessão, assim como a outras efetuadas durante o direto.

Para além do Orçamento Participativo, o Presidente da autarquia abordou temas como as inscrições na Universidade Sénior, a poda das árvores, o lixo na freguesia, vários aspetos do Espaço Público, entre outros.

Esta semana tivemos alguns problemas durante a transmissão, pelo que os links que deve seguir para visualizar todo o direto são estes: parte 1, parte 2, parte 3 e parte 4. Caso queira participar, poderá enviar a sua questão por email (direto@uf-massamamabraao.pt">direto@uf-massamamabraao.pt).

Participe na sua Freguesia, ajude-nos a fazer de Massamá e Monte Abraão, uma Freguesia melhor!

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.

VIU A 12ª SESSÃO EM DIRETO NO FACEBOOK? Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 06 Setembro 2018 11:09

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.