12ª Sessão em direto no Facebook – 5 de setembro Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 30 Agosto 2018 13:08

sessoesemdiretcapaoDecorreu no passado dia 22 de agosto, a 11ª sessão em direto no Facebook, tendo tido tema livre. A 12ª sessão está agendada para a próxima quarta-feira, dia 5 de setembro às 16h, e terá como principal tema o V Orçamento Participativo e a sua fase final da votação.

Nesta sessão o Presidente, Pedro Oliveira Brás, irá também responder às questões que alguns cidadãos nos fizeram chegar, já após o último direto.

Relembramos que caso não possa assistir ao direto, poderá visualizar a sessão posteriormente e enviar a sua questão por email, através do endereço direto@uf-massamamabraao.pt.

Participe na sua Freguesia, ajude-nos a fazer de Massamá e Monte Abraão, uma Freguesia melhor!

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.

Quinta, 30 Agosto 2018 13:08

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.