Crianças e jovens da Freguesia desfrutaram de férias divertidas Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 28 Agosto 2018 15:08

cferias2018Nos meses de julho e agosto, as crianças da Freguesia tiveram a oportunidade de passar umas férias divertidas e pedagógicas, através dos Campos de Férias 2018. Estes jovens, entre os 6 e os 14 anos, usufruíram de um programa diversificado, com um leque variado de atividades, animação e entretenimento, tais como: idas à praia, escaladas em Monsanto, jogos tradicionais, canoagem, entre muitas outras.

Esta iniciativa, organizada pela União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, pretende oferecer às crianças e jovens da freguesia, um espaço aberto à descoberta individual e conquista da natureza, aliando divertimento e aprendizagem, com base em diversas áreas de expressão e desenvolvimento infantil.

O nosso muito obrigado a todos os intervenientes!

Veja fotografias de alguns momentos AQUI.

Terça, 28 Agosto 2018 15:08

O nosso muito obrigado a todos os intervenientes!

Veja fotografias de alguns momentos AQUI.