Obras de reabilitação do estacionamento da Praceta José Gregório de Almeida, Massamá Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 13 Agosto 2018 13:08

josegregorio destaqueEm virtude da necessidade de reabilitação estrutural do silo automóvel da Praceta José Gregório de Almeida em Massamá, a Câmara Municipal de Sintra elimina temporariamente 14 estacionamentos.

A praceta conta com mais de 200 estacionamentos e apenas 14 serão alvo de eliminação temporária, afetando apenas 6,8% do total de estacionamentos existentes.

Pedimos desculpa pelos incómodos causados.

josegregorio
josegregorio zona

Segunda, 13 Agosto 2018 13:08

Pedimos desculpa pelos incómodos causados.

josegregorio
josegregorio zona