8º Picnic Sénior na Quinta da Ribafria em Sintra Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 10 Agosto 2018 13:08

Picnic Senior ufmma - CópiaNo próximo dia 13 de setembro, a Câmara Municipal de Sintra e a Associação Coração Amarelo vão organizar um Picnic Sénior, na Quinta da Ribafria, em Sintra.

Entre as 10h e as 18h, serão inúmeras as atividades que irão proporcionar aos participantes muita animação, música, dança e confraternização.

As inscrições são gratuitas e já se encontram a decorrer, estarão disponíveis até ao dia 28 de agosto e devem ser feitas nas instalações da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão (para garantir o transporte, é necessário o mínimo de 20 inscrições).

Esta é uma iniciativa que visa o convívio e o combate ao isolamento dos seniores do concelho de Sintra.

Sendo um picnic, cada participante é responsável por levar os seus bens alimentares, e se possível, um banco e mesa desdobrável, bem como o material que entender ser necessário para o picnic (por exemplo: protetor solar, chapéu e água).

Conheça o programa do evento na imagem abaixo.

AF Flyer A5 SantaCasa 2018 V2-002

Sexta, 10 Agosto 2018 13:08

Conheça o programa do evento na imagem abaixo.

AF Flyer A5 SantaCasa 2018 V2-002