VIU A 10ª SESSÃO EM DIRETO NO FACEBOOK? Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 09 Agosto 2018 08:08

sessoesemdiretcapaoDia 8 de agosto, decorreu a 10ª sessão em direto no Facebook. Esta sessão teve tema livre. Pedro Oliveira Brás respondeu a diversas perguntas que nos chegaram após a 9ª sessão, assim como a outras efetuadas durante o direto.

O Presidente da autarquia abordou temas como a urna digital itinerante do Orçamento Participativo, o video do Cartão Freguês, o lixo na Freguesia, as árvores e a sua manutenção, vários aspetos do Espaço Público, entre outros.

Se não teve oportunidade de assistir em direto, aceda AQUI. Caso queira participar, poderá enviar a sua questão por email (direto@uf-massamamabraao.pt).

Participe na sua Freguesia, ajude-nos a fazer de Massamá e Monte Abraão, uma Freguesia melhor!

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.

VIU A 10ª SESSÃO EM DIRETO NO FACEBOOK? Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 09 Agosto 2018 08:08

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.