Campanha "Mergulho Seguro" 2018 Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 06 Agosto 2018 09:08

Mergulho Seguro 2"Mede as consequências – bater no fundo é mais fácil do que pensas" é o mote da campanha de Prevenção de Acidentes de Mergulho promovida pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML) e a Sociedade Portuguesa de Ortopedia e Traumatologia (SPOT) que, pelo sexto ano consecutivo, se juntam para a Campanha Mergulho Seguro.

Sensibilizar a população - sobretudo a mais jovem - para o perigo de acidentes causados por mergulhos mal calculados, é o objetivo desta campanha. Acontecendo em praias, piscinas e restantes zonas balneares, costeiras ou fluviais, estes acidentes podem provocar traumatismos graves, designadamente situações de paraplegia e de tetraplegia.

Todos os anos, sobretudo na altura do verão, em momentos de festa ou descontração, sozinho ou em grupo, resultam em mergulhos mal calculados ou desatentos que terminam "numa cadeira de rodas"

Já sabes, antes de mergulhares "Mede as consequências – bater no fundo é mais fácil do que pensas".

Vê o video desta campanha aqui.

Mergulho Seguro 1

AF Flyer A5 SantaCasa 2018 V2-002

Campanha "Mergulho Seguro" 2018 Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 06 Agosto 2018 09:08

Vê o video desta campanha aqui.

Mergulho Seguro 1

AF Flyer A5 SantaCasa 2018 V2-002