10ª Sessão em direto no Facebook – 8 de agosto Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 02 Agosto 2018 11:08

sessoesemdiretcapaoDecorreu no passado dia 25 de julho, a 9ª sessão em direto no Facebook, tendo tido como tema principal as ferramentas de apoio disponíveis para a população sénior. A 10ª sessão está agendada para a próxima quarta-feira, dia 8 de agosto às 16h, e terá tema livre.

Nesta sessão o Presidente, Pedro Oliveira Brás, irá também responder às questões que alguns cidadãos nos fizeram chegar, já após o último direto.

Relembramos que caso não possa assistir ao direto, poderá visualizar a sessão posteriormente e enviar a sua questão por email, através do endereço direto@uf-massamamabraao.pt.

Participe na sua Freguesia, ajude-nos a fazer de Massamá e Monte Abraão, uma Freguesia melhor!

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.

Quinta, 02 Agosto 2018 11:08

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.