Monte Abraão teve noites animadas em julho Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 02 Agosto 2018 09:08

MAnoitesdeveraoFoi com animação e festa que terminou, no passado sábado (28 de julho), a edição de 2018 da “Festa no Parque”, no Parque 25 de Abril, em Monte Abraão.

Durante os sábados de julho, Monte Abraão contou com noites de verão mais animadas, onde não faltaram também os típicos comes e bebes e os tradicionais bailaricos. A animação musical ficou a cargo da atuação dos artistas “Enigmvs”, “Pacífico Sul”, “Vitor Ginja e Beto” e “Fernando Show Man”. Foram centenas de pessoas que ali estiveram presentes e se divertiram, num ambiente de saudável convívio.

No decorrer desta iniciativa, a localidade festejou o 21º aniversário da criação da freguesia (12 de julho), aliando as celebrações, à “Festa no Parque” do dia 14 de julho.

Este tipo de iniciativas, promovidas pela autarquia de Massamá e Monte Abraão, visa estimular os residentes da freguesia para que usufruam dos diferentes espaços públicos existentes, enquanto locais de partilha e de vida comunitária.

Veja as fotografias AQUI.

Quinta, 02 Agosto 2018 09:08

Veja as fotografias AQUI.