Biblioteca de Praia disponível na Praia Grande e das Maçãs Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 02 Agosto 2018 09:08

biblioteca de praiaAté 15 de setembro, entre as 10h e as 17h, a Praia Grande e a Praia das Maçãs vão ter uma “Bilioteca de Praia” e espaços de leitura à beira-mar, que disponibilizam ao público, livros, jogos e acesso wireless.

Esta ação visa promover o livro e a leitura, durante os meses de verão, levando a Biblioteca Municipal à comunidade e a locais habitualmente mais frequentados nesta época do ano.

Quinta, 02 Agosto 2018 09:08