Seniores da Freguesia tiveram praia, animação e convívio Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 01 Agosto 2018 15:08

c-LOGOApesar do verão tímido que se fez sentir, os seniores de Massamá e Monte Abraão tiveram oportunidade de passar as suas manhãs numa praia da linha de Cascais, em mais uma edição da “Praia Sénior”.

Este programa, que decorreu durante os meses de junho e julho, é dirigido a maiores de 55 anos e permitiu aos participantes beneficiarem não só de sol e mar, mas também, de momentos de convívio e boa disposição, acompanhados de animações e atividades desportivas, dinamizadas pelos monitores que acompanharam os grupos.

A “Praia Sénior” é um projeto de carácter lúdico, dedicado à população sénior que se insere na resposta social da autarquia local, tendo como objetivo, o combate ao isolamento através do convívio social e da interação com os mais jovens.

Veja as fotografias AQUI.

Quarta, 01 Agosto 2018 15:08

Veja as fotografias AQUI.