Aviso - Alerta de temperaturas elevadas Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 01 Agosto 2018 09:08

temperaturaaltaCom início hoje e, pelo menos, até domingo prevê-se uma subida acentuada de temperatura, mantendo-se valores muito elevados. Os valores da temperatura máxima estarão acima dos valores normais, prevendo-se temperaturas acima dos 40º.

Os valores da temperatura mínima têm igualmente tendência para uma subida gradual, atingindo no final da semana valores próximos que se podem aproximar dos 30º. São esperadas também, algumas rajadas de vento.
A acompanhar esta subida de temperatura são também esperadas poeiras em suspensão, em especial no sul do país, provenientes do norte de África que se poderão traduzir num tom amarelado do céu.

Evite as horas de maior calor, procure locais frescos, ingira refeições leves, beba muita água e evite bebidas alcoólicas e com muito açúcar.

Proteja-se a si e aos seus!

calorintenso

Aviso - Alerta de temperaturas elevadas Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 01 Agosto 2018 09:08

Proteja-se a si e aos seus!

calorintenso