JOMA conquista prémios nos Campeonatos Nacionais de Clubes Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 31 Julho 2018 10:07
JOMARealizou-se no passado fim de semana de 21 e 22 de julho, os Campeonatos Nacionais de Clubes, na pista de atletismo em Braga, onde o JOMA - clube localizado na União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão - conquistou vários prémios.

Os atletas do JOMA conquistaram as seguintes classificações:

Vitórias individuais - masculinos

• André Prazeres - 100m
  • Pedro Varela - 3000m
  • Mário Pamenta - Triplo Salto
  • Estafeta 4x100m

Vitórias individuais - femininos

• Laura Lambert - 3000m Obstáculos

Em termos coletivos, o Clube classificou-se em 5º (III Divisão Nac. MASC) e 6º  (II Divisão Nac. FEM) lugares.

Terça, 31 Julho 2018 10:07

Os atletas do JOMA conquistaram as seguintes classificações:

Vitórias individuais - masculinos

• André Prazeres - 100m