VIU A 9ª SESSÃO EM DIRETO NO FACEBOOK? Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 25 Julho 2018 16:07

sessoesemdiretcapaoDia 25 de julho, decorreu a 9ª sessão em direto no Facebook. O tema principal foi relacionado com as ferramentas de apoio/atividades disponíveis  para os séniores da nossa freguesia. Pedro Oliveira Brás respondeu a diversas perguntas que nos chegaram após a 8ª sessão, assim como a outras efetuadas durante o direto.

Para além das ferramentas de apoio/atividades disponíveis, o Presidente da autarquia abordou temas como ser professor/a na Universidade Sénior, a fase de votação do Orçamento Participativo, a utilização da plataforma “O MEU BAIRRO”, a última festa do Parque que decorre este sábado, o Festival Aqui ao Lado que acontece este fim de semana no teatroesfera, assim como o teatro de improviso a realizar no mesmo espaço dia 27 de julho, vários aspetos do Espaço Público, entre outros.

Se não teve oportunidade de assistir em direto, aceda AQUI. Caso queira participar, poderá enviar a sua questão por email (direto@uf-massamamabraao.pt).

Participe na sua Freguesia, ajude-nos a fazer de Massamá e Monte Abraão, uma Freguesia melhor!

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.

VIU A 9ª SESSÃO EM DIRETO NO FACEBOOK? Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 25 Julho 2018 16:07

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.