Dia dos Avós - Visite a estufa da Quinta das Flores com os seus netos Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 23 Julho 2018 14:07

diadosavosrgb-01 - CópiaA União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão volta a celebrar o Dia dos Avós, no próximo dia 26 de jullho, convidando toda a comunidade sénior e os seus netos a visitarem a Estufa Botânica, localizada na Quinta das Flores, em Massamá.

O Dia dos Avós, foi originalmente consagrado pela Igreja Católica, assumindo nos dias de hoje um carácter mais transversal, visando enaltecer o papel dos avós no seio da estrutura familiar, reforçando o encontro de gerações.

Desde 2014 que autarquia convida avós e netos a uma visita à Estufa Botânica, situada na Quinta das Flores em Massamá.

A Estufa Botânica, foi mandada edificar pelo Dr. Francisco Ribeiro de Spínola. Ao longo dos seus 2300 m2, avós e netos vão poder desfrutar da existência diversos tipos de flores, lagos com peixes, diferentes espécies de ervas aromáticas e placas provenientes de várias regiões, totalizando a centena de espécies ali existem.

Das 10h às 12h30 no período da manhã e, das 13h30 às 17h, no período da tarde, traga os seus netos e faça uma visita a este espaço!

diadosavossite

Segunda, 23 Julho 2018 14:07