8ª Sessão em direto no Facebook – 11 de julho Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 05 Julho 2018 14:07

sessoesemdiretcapaoDecorreu no passado dia 27 de junho, a 7ª sessão em direto no Facebook, tendo tido como tema principal a publicação “ACONTECE” e os meios de comunicação da Junta de Freguesia. A 8ª sessão está agendada para a próxima quarta-feira, dia 11 de julho às 16h, e terá como principal tema as ferramentas de participação disponíveis para a comunidade.

Nesta sessão o Presidente, Pedro Oliveira Brás, irá também responder às questões que alguns cidadãos nos fizeram chegar, já após o último direto.

Relembramos que caso não possa assistir ao direto, poderá visualizar a sessão posteriormente e enviar a sua questão por email, através do endereço direto@uf-massamamabraao.pt.

Participe na sua Freguesia, ajude-nos a fazer de Massamá e Monte Abraão, uma Freguesia melhor!

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.

Quinta, 05 Julho 2018 14:07

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.