Intervenção na Praceta Henrique Pousão, em Monte Abraão Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 03 Julho 2018 15:07

sinal obrasCom início no corrente mês e, no âmbito da empreitada de reabilitação de pavimentos e sistemas de drenagem da freguesia, vão dar início os trabalhos na Praceta Henrique Pousão, consistindo os mesmos, na requalificação da praceta, através da execução de lancis, remodelação do parque de estacionamento, ajustamento da rede pluvial e pavimentação da via.

Esta intervenção visa melhorar as condições de circulação e estacionamento na Praceta, que passará a realizar-se de um modo mais ordenado.

Os trabalhos têm a duração prevista de um mês.

Pedimos desculpa pelo incómodo.

henriquepousão

Terça, 03 Julho 2018 15:07

Os trabalhos têm a duração prevista de um mês.

Pedimos desculpa pelo incómodo.

henriquepousão