Desfile de marchas abrilhantou os Santos Populares na Freguesia Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 03 Julho 2018 10:07

marchaspopularesComo já é tradição, a autarquia de Massamá e Monte Abraão promoveu as celebrações dos Santos Populares na Freguesia. Foram 3 dias de festa repletos de cor, animação, arraial e desfile das marchas populares.

A população saiu à rua e desfrutou do ambiente de um autêntico arraial popular que proporcionou aos visitantes, animação musical e tasquinhas com as típicas iguarias da época, no Parque Salgueiro Maia.

Para a noite de sábado estava reservado o desfile das marchas populares, na Rua Casal do Olival, junto ao Mercado de Massamá, onde o muito público que assistiu ao desfile pôde comprovar as cores vivas e a boa disposição presentes nos marchantes.

Este ano marcaram presença no desfile as marchas de Odrinhas e Montelavar, provenientes do Concelho de Sintra e com a participação especial da marcha lisboeta dos Olivais.

Fotos disponíveis aqui.

Terça, 03 Julho 2018 10:07