Pedro Oliveira Brás eleito para Coordenador da delegação distrital de Lisboa da ANAFRE Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 02 Julho 2018 11:07

logoanafreNo passado dia 30 de maio, o Presidente da autarquia de Massamá e Monte Abraão, Pedro Oliveira Brás, foi eleito como Coordenador da delegação distrital de Lisboa, da Associação Nacional de Freguesias (ANAFRE).

Com 35,18% das freguesias com direito a voto, Pedro Oliveira Brás integrou uma lista única com autarcas do PS, PSD e CDU, contando assim com a representação de todo o distrito, demonstrando a importância de todos para o trabalho de proximidade com os autarcas.

Num distrito que abrange mais de 2 milhões de pessoas, o autarca refere que “é para elas que as nossas freguesias diariamente trabalham. Desde a pequena à grande autarquia. Esperemos estar à altura do desafio num momento de transformação das freguesias”.

Para Vice-Coordenador do Concelho Diretivo, foram eleitos Bruno Alexandre Ribeiro, Presidente da União das Freguesias de Enxara do Bispo, Gradil e Vila Franca do Rosário e Luis Miguel de Almeida, Presidente da União das Freguesias da Castanheira do Ribatejo e Cachoeiras. Já para Presidente da Mesa da Assembleia, foi eleito Fernando de Eça Braancamp, Presidente da Junta de Freguesia do Areeiro. A tomada de posse decorreu no dia 21 de junho, em Arruda dos Vinhos.

anafre

(Foto: ANAFRE)