VIU A 7ª SESSÃO EM DIRETO NO FACEBOOK? Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 28 Junho 2018 11:06

sessoesemdiretcapaoDia 27 de junho, decorreu a 7ª sessão em direto no Facebook. O tema principal foi relacionado com a publicação “ACONTECE” e os meios de comunicação da Junta de Freguesia. Pedro Oliveira Brás respondeu a diversas perguntas que nos chegaram após a 6ª sessão, assim como a outras efetuadas durante o direto.

Para além dos meios de comunicação, o Presidente da autarquia abordou temas como a Feira do Porta-Bagagem, o novo regulamento de taxas, os Campos de Férias, a Praia Sénior, as Festas no Parque, o Festival “Aqui ao Lado”, vários aspetos do Espaço Público, entre outros.

Se não teve oportunidade de assistir em direto, aceda AQUI. Caso queira participar, poderá enviar a sua questão por email (direto@uf-massamamabraao.pt).

Participe na sua Freguesia, ajude-nos a fazer de Massamá e Monte Abraão, uma Freguesia melhor!

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.

VIU A 7ª SESSÃO EM DIRETO NO FACEBOOK? Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 28 Junho 2018 11:06

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.