7ª Sessão em direto no Facebook – 27 de junho Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 21 Junho 2018 13:06

sessoesemdiretcapaoDecorreu no passado dia 12 de junho, a 6ª sessão em direto no Facebook, tendo tido como tema principal os Clubes da Freguesia. A 7ª sessão está agendada para a próxima quarta-feira, dia 27 de junho, às 16h e terá como principal tema a publicação “ACONTECE” e os meios de comunicação da Junta de Freguesia.

Nesta sessão o Presidente, Pedro Oliveira Brás, irá também responder às questões que alguns cidadãos nos fizeram chegar, já após o último direto.

Relembramos que caso não possa assistir ao direto, poderá visualizar a sessão posteriormente e enviar a sua questão por email, através do endereço direto@uf-massamamabraao.pt.

Participe na sua Freguesia, ajude-nos a fazer de Massamá e Monte Abraão, uma Freguesia melhor!

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.

Quinta, 21 Junho 2018 13:06

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.